18.2 C
Guanambi
12.3 C
Vitória da Conquista

Mulher de 39 anos morreu vítima de bala perdida em Malhada

Mais Lidas

Um crime com disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 12 de maio, abalou o Distrito de Canabrava, município de Malhada, na Região de Guanambi.

Segundo informações fornecidas pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), o confronto ocorreu por volta das 20h, após uma discussão entre dois homens que são vizinhos.

De acordo com relatos de populares aos militares, a confusão escalou rapidamente quando um dos envolvidos, Cleiton da Silva Porto, idade não informada, sacou uma arma e disparou contra Rogério de Jesus Cardoso, de 26 anos, seu vizinho, atingindo-o no queixo.

Durante o conflito, Cleitinho também foi ferido, recebendo golpes de foice de Rogério. Após o confronto, Cleitinho fugiu do local e atualmente encontra-se foragido.

Os disparos também atingiram uma mulher de 39 anos, identificada como Rosana Lopes Porto, que estava numa praça próxima ao local da discussão. Ela foi atingida por uma bala perdida e, apesar dos esforços para socorrê-la, veio a falecer devido aos ferimentos.

Rosana vítima de bala perdida em Malhada
Foto: Redes Sociais

As autoridades informaram que os dois homens já possuíam uma rixa antiga, o que pode ter contribuído para a escalada da violência. Na sequência das diligências, a polícia conseguiu localizar e apreender a pistola usada no crime, abandonada pelo acusado em sua fuga.

A Polícia Militar disse que continuam as buscas pelo autor dos disparos e investiga as circunstâncias exatas do crime para aplicar as medidas legais cabíveis e prevenir futuras ocorrências similares na comunidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas