Prefeitura de Juazeiro abriu concurso para procurador

A Prefeitura de Juazeiro abriu um novo concurso público visando preenchimento no quadro de vagas para Procurador.

O certame está sob execução do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) e será acompanhado e fiscalizado pela Comissão Permanente de Concursos do município.

Estão sendo ofertadas 4 vagas para ampla concorrência, mais 17 para formação de cadastro de reservas. Destas, 5% são destinadas à pessoas com deficiência (PcD).

O pré-requisito para se candidatar é a graduação em Direito com inscrição regular na OAB. A remuneração básica para a função é de R$ 6.552,56, com uma carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições estão abertas desde o dia 20 de junho e permanecerão disponíveis até o dia 22 de julho. Elas podem ser realizadas exclusivamente de forma online, por meio do site do IDIB.

A taxa de inscrição é de R$ 145,00. Havia isenção desta taxa para pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), entretanto o período para seu pedido encerrou-se no dia 21.

Seleção

A seleção contará com uma prova objetiva, uma discursiva e outra de títulos. As provas objetiva e discursiva terão seus locais de realização divulgados no dia 28 de agosto, elas serão aplicadas concomitantemente no dia 8 de setembro, das 14 às 19h. Demais etapas estão com as datas por definir, portanto ainda não são informadas no edital.

Conhecimentos específicos de Direitos: Administrativo, Constitucional, Tributário, Processual Civil, Civil, Direito do Trabalho, Previdenciário e Financeiro serão cobrados na seleção dos candidatos.

O prazo de validade do certame será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com critérios da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Veja mais notícias sobre concursos, processos seletivos, estágio e qualificação no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile