Veja os horários dos shows de Durval Lelys e outras atrações da micareta de aniversário de Guanambi

A programação do segundo e último dia da festa em comemoração ao aniversário de 105 anos de Guanambi vai começar cedo, a partir das 16h, de acordo com o anúncio oficial divulgado pela prefeitura.

A primeira atração a se apresentar é o grupo infantil A Meninada. Logo em seguida, às 17h30, a folia ficará por conta do grupo Estação Criança. Mais tarde, por volta das 19h, a cantora Indira Charles subirá ao palco.

A atração principal da noite, o cantor Durval Lelys, tem sua apresentação prevista para começar às 21h. Ele desfilará no Trio Joia pelo percurso montado na Avenida Santos Dumont.

Por fim, às 23h, o cantor Uilian Vasconcelos fechará o evento com seu show.

Veja os horários dos shows

16h – A Meninada – Trio Avancini
17h30 – Estação Criança – Trio Avancini
19h – Indira Charles – Trio Avancini
21h – Durval Lelys – Trio Joia
23h – Uilian Vasconcelos – Trio Avancini

Foliões de Guanambi revivem a animação das micaretas com show de Bell Marques no trio elétrico

Foliões de Guanambi puderam reviver a animação das micaretas na noite desta terça-feira, 13 de agosto, na primeira noite de comemorações do aniversário de 105 anos de emancipação política do município.

O cantor Bell Marques, ícone da música baiana, arrastou uma multidão pela Avenida Santos Dumont a bordo do Trio Joia, interpretando os sucessos que marcaram sua carreira.

Prestes a completar 72 anos, o artista demonstrou que ainda tem o vigor de sempre para animar carnavais e micaretas em todo o país.

O ex-líder da banda Chiclete com Banana começou o show pontualmente às 22h, conforme o previsto, surpreendendo o público ao subir ao palco antes da apresentação da cantora Nilmara Sena, que acabou subindo ao Trio Avancini para o público que ficou na Praça do Feijão.

Inicialmente, estava previsto que ela fosse a primeira atração da festa. O motivo da mudança não foi divulgado. Já a banda Eita Bichão se apresentou por último, como já estava programado.

Estrutura e logística

A realização do evento exigiu uma série de intervenções no entorno da Praça do Feijão. Durante os últimos dias, equipes trabalharam em mudanças nas fiações de energia, telefone e internet. Também foram necessárias mudanças na rotatória das avenidas Santos Dumont e Guanabara.

Até o ponto de táxi que existia no local precisou ser removido para possibilitar que os trios elétricos pudessem fazer o retorno no local.

Além disso, desde domingo (11), quando começou a montagem dos portais e demais estruturas, o trânsito precisou ser interrompido em todo o perímetro do circuito. Durante a realização da festa, houve o fechamento de cerca de 20 ruas que dão acesso à avenida e à praça.

De acordo com a prefeitura, o festejo deste ano tem o apoio do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo e do Sesc/Senac/Fecomércio, que estão custeando as grandes atrações, não onerando o município com o custo dos cachês.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile