Foto: SMTran
acidente motos avenida Santos Dumont - Guanambi

Colisão entre duas motocicletas deixou dois feridos na Avenida Santos Dumont, em Guanambi

Anúncio

Na noite desta sexta-feira, 6 de setembro, por volta das 18h, um acidente grave envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na Avenida Santos Dumont, nas proximidades de um posto de combustível, no bairro São José, em Guanambi.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o acidente ocorreu quando o condutor de uma das motocicletas tentou fazer uma conversão na avenida e foi atingido por outra motocicleta que trafegava na mesma via.

As vítimas do acidente são um jovem de 27 anos e um senhor de 55 anos, ambos moradores do bairro Alvorada.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro ao feridos, que foram levados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). No hospital, os dois pacientes foram submetidos a exames de tomografia e permanecem internados.

O acidente foi registrado pelos agentes da SMTran, que controlaram o tráfego e auxiliaram no atendimento às vítimas no local.

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *