Grupo Astória abriu vagas de emprego em Itabuna, Porto Seguro, Vitória da Conquista e outras cidades

O Grupo Astória, que reúne empresas de logística e distribuição, abriu novas oportunidades de emprego em Itabuna, Porto Seguro, Vitória da Conquista e outras cidades.

Todas as vagas são efetivas e estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PcD).

  • Arraial D’ajuda para Representante Comercial Autônomo(a) (1).
  • Camacan para Representante Comercial Autônomo(a) (1).
  • Eunápolis para Conferente (1), Gestor(a) de Contas (1), Supervisor(a) de Depósito (1), Consultor(a) Interno de Gente e Gestão (1), Coordenação de Vendas (1), Especialista de Produto (1), Promotor(a) Vendedor(a) (1), Coordenação de Vendas (1), Supervisão de Vendas (1), Analista de Controladoria e Finanças (1), Representante Comercial Autônomo (1).
  • Ilhéus para Promotor(a) Vendedor(a) (1), Representante Comercial Autônomo(a) (1).
  • Itabuna, as funções para Motorista (1), Auxiliar de Depósito (1), Auxiliar de Entrega (1), Auxiliar de Entrega (1).
  • Jequié para Representante Comercial Autônomo(a) (1).
  • Porto Seguro para Promotor(a) de Vendas (1), Vendedor(a) Pronta Entrega (1), Promotor(a) Vendedor(a) (1).
  • Para Vitória da Conquista para Promotor(a) de Vendas (1), Representante Comercial Autônomo (1), Representante Comercial Autônomo(a) (1).

Os requisitos variam de acordo com a vaga disponibilizada. Algumas funções pedem ensino médio completo, outras ensino superior em áreas específicas. Para alguns cargos é preciso ter CNH e veículo próprio ou mesmo morar em determinada localidade, dentre outras atribuições.

Para maiores informações de cadastro para processo seletivo acesse o site de carreiras do grupo Astória. Na falta da vaga desejada também é possível cadastrar o currículo no banco de talentos da empresa.

A Agência Sertão não aceita currículos, realizando apenas a triagem e divulgação das vagas. Confira outras oportunidades de emprego, estágio, concursos públicos e qualificação profissional em nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile