Pnud abriu seleções de consultores para projetos da SEI Bahia

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) anunciou a publicação de dois editais para a contratação de consultores individuais na modalidade Produto. Esses editais são resultado da cooperação técnica internacional com a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI). As propostas podem ser submetidas até a próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, e estão disponíveis no portal de parceiros do PNUD.

O primeiro edital, intitulado “BRA/23/013 – Consultoria técnica para elaboração de insumos para acesso a financiamentos – Projetos estratégicos da SEI/BA”, visa a contratação de um consultor para elaborar insumos destinados à estruturação de um termo de referência. Este termo será utilizado para a contratação de uma pessoa jurídica responsável pela captação de recursos financeiros, tanto nacionais quanto internacionais. Para participar, os candidatos devem ter nível superior completo, pós-graduação e experiência comprovada na área de captação de recursos.

O segundo edital, “BRA/23/013 – Consultoria técnica – Produção de estudo avaliativo de política de redução de riscos e danos para populações vulneráveis SEI/BA”, busca um consultor para produzir insumos técnicos necessários à realização de um estudo avaliativo. Este estudo será direcionado às políticas de redução de riscos e danos voltadas para populações vulneráveis. Assim como no primeiro edital, é exigido que os candidatos possuam nível superior completo, pós-graduação e uma experiência mínima de cinco anos em Gestão Pública.

Os editais estabelecem restrições para a participação de servidores públicos de todas as esferas, incluindo municípios, estados e a federação, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, conforme o Decreto 5.151/2004. Informações adicionais e requisitos detalhados para cada edital estão disponíveis para consulta nos respectivos documentos.

Os interessados podem acessar os editais e submeter suas propostas através do portal de oportunidades do PNUD. Vale lembrar que a Agência Sertão não recebe currículos, no entanto, realiza a seleção e divulgação das vagas. Para se candidatar, é necessário enviar o currículo diretamente para a plataforma de recrutamento da empresa. Confira outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile