30.3 C
Guanambi
24.3 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi lamenta morte do maestro Paulo Preto

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi manifestou profundo pesar pelo falecimento de Paulo Roberto de Souza, conhecido como “Paulo Preto”, aos 80 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira, 7 de de outubro.

De acordo com a nota de pesar, Paulo era funcionário público aposentado e dedicou 45 anos de sua vida ao serviço público no município, ocupando cargos de confiança ao longo de várias gestões, desde o mandato do ex-prefeito Dr. José Humberto Nunes até o penúltimo mandato de Nilo Coelho.

A prefeitura também ressaltou que, além de sua longa trajetória no serviço público, Paulo Roberto também deixou uma marca significativa na cultura de Guanambi. Ele foi o fundador da Banda Flávio Avelar Davi, e como trompetista, teve participação ativa em grandes eventos da cidade, ao lado de outros músicos de sua época. Sua contribuição para a cultura local foi amplamente reconhecida.

Em nome de toda a população de Guanambi, o prefeito Nal Azevedo expressou suas condolências à família e desejou conforto nesse momento de dor.

Personalidades da cultura também manifestaram pesar pelo falecimento do músico. A TV Beija-Flor publicou um vídeo com imagens de apresentações do maestro.

O velório de Paulo Preto foi realizado na Funerária Pai Bahia e o sepultamento ocorreu no início da tarde desta segunda-feira.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas