Dois moradores do distrito de Mutãs, em Guanambi, na Bahia, morreram em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira, 30 de outubro, na BR-135, entre os municípios de Corinto e Augusto de Lima, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com informações do Portal Alô Pilões, as vítimas, identificadas como Euflavio da Silva Castro, conhecido como “Lé Garapa”, de 34 anos, e Yasmim Nascimento, de 17 anos, estavam em um veículo Volkswagen Gol preto, que colidiu com um caminhão-baú no KM 558 da rodovia.
Segundo informações de testemunhas e da concessionária responsável pela via, o acidente aconteceu por volta das 4h, quando o caminhão trafegava em direção a Belo Horizonte e teria sido surpreendido pelo Gol, que estaria na contramão.
A batida lateral resultou em danos graves nos dois veículos. O caminhão acabou saindo da pista e colidindo contra uma árvore às margens da estrada. Já o Gol, que transportava seis motocicletas em uma carretinha, ficou com a parte frontal completamente destruída.
Além de Euflavio e Yasmim, que não resistiram aos ferimentos, outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo socorridas e encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. A BR-135 teve o tráfego parcialmente interditado para o trabalho da perícia da Polícia Civil.
Ainda segundo o Alô Pilões, Euflavio, bastante conhecido na região de Mutãs, era proprietário de um lava jato e atuava na venda de motocicletas. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários.