32.3 C
Guanambi
31 C
Vitória da Conquista

Motociclista morreu ao cair sob rodas de caminhão em Guanambi

Mais Lidas

Na manhã desta quarta-feira, 30 de outubro, uma motociclista perdeu a vida após se envolver em um acidente grave na Avenida José Humberto Neves, no bairro Paraíso, em Guanambi.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o acidente ocorreu próximo ao estádio Dois de Julho e envolveu uma motocicleta Honda CG Fan 125cc, conduzida pela vítima, e um caminhão munck, veículo utilizado para içamento de cargas pesadas.

As circunstâncias exatas da tragédia ainda não foram divulgadas. De acordo com os relatos iniciais, a motociclista caiu sob o caminhão e acabou sendo esmagada pelas rodas do veículo.

Ela foi identificada como Alessandra Aparecida da Silva, 44 anos, residente no bairro São Sebastião.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para enviar a equipe de perícia para o local e proceder com a remoção do corpo.

Prefeitura de Guanambi emitiu nota de pesar

A Prefeitura de Guanambi emitiu nota de pesar pelo falecimento de Alessandra. Ela era prestadora de serviço da empresa Grão Vizir e trabalhava no Parque da Cidade.

Veja a nota:

nota de pesar prefeitura de guanambi

É com grande tristeza que a Prefeitura de Guanambi, através das secretarias de Infraestrutura e Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), lamenta o falecimento da colaboradora Alessandra Aparecida da Silva, de 44 anos, ocorrido na manhã desta quarta (30).

A profissional trabalhava no Parque da Cidade, através da empresa prestadora de serviço Grão Vizir, desempenhando a sua função com profissionalismo e dedicação. O seu falecimento entristece os colegas e amigos, pela convivência harmoniosa e amorosa para com todos. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos neste momento de dor, e que a lembrança de sua vida dedicada ao bem e ao próximo, seja um exemplo a ser seguido

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas