Homem considerado gerente do tráfico em Guanambi morreu em confronto com a PM em Paratinga

Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas em Guanambi, identificado como Luís Ricardo da Silva, conhecido como “Pikachu”, morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Meio Oeste (Rondesp Meio Oeste) e da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM) na noite de sábado, 30 de novembro, no Cais Beira do Rio, em Paratinga.

De acordo com informações da Rondesp Meio Oeste, um grupo de criminosos estaria provocando medo e terror na região, o que levou moradores a acionarem a polícia.

Durante a abordagem, dois suspeitos se renderam, enquanto outros dois tentaram fugir e trocaram tiros com os policiais. Pikachu foi atingido e, apesar de socorrido para o hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado.

Em posse de Pikachu foram encontrados um revólver calibre .38 com numeração raspada, 35 papelotes de cocaína, maconha, munições, dois aparelhos celulares e um canivete.

Pikachu era procurado pela justiça e considerado gerente do tráfico da quadrilha do traficante Fabiano Almeida dos Santos, conhecido como “Baú”, em Guanambi. Ele também era suspeito de diversos crimes, incluindo dois homicídios.

Em 2018, Pikachu foi preso na cidade de Limeira, São Paulo, ao ser abordado pela Polícia Militar. Na ocasião, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa e acabou confessando ser foragido após inconsistências nas informações fornecidas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile