26.3 C
Guanambi
22.3 C
Vitória da Conquista

Primeira atração do Festival da Virada de Guanambi foi confirmada

Mais Lidas

Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, será realizada em Guanambi mais uma edição do Festival da Virada, festa que celebra a chegada do ano novo na cidade. Pela segunda vez consecutiva, as comemorações acontecerão com duas noites de shows na Praça do Feijão.

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, foi oficializada a contratação da primeira atração que se apresentará no evento.

Trata-se do cantor Jobson Souza, guanambiense que vem fazendo sucesso com seus shows em São Paulo e no streming, com milhões de reproduções de suas músicas em diversas plataformas.

O contrato para se apresentar na sua cidade natal tem o valor de R$ 50 mil e foi publicado na edição do Diário Oficial do Município. Ainda não foi confirmado se ele se apresentará no dias 31 ou no dia 1º.

A expectativa é de que as demais atrações sejam anunciadas ao longo dos próximos dias.  Para o evento, a prefeitura já contrato o sistema de som e iluminação e o palco Geospace para as apresentações.

Jobson Souza

Jobson Souza, cantor e compositor natural de Guanambi, está despontando como um dos artistas promissor do cenário musical brasileiro nos últimos meses. Misturando arrocha romântico com forró, brega e influências sertanejas, Jobson apresenta um estilo único e dançante que conecta com o público.

Seu álbum de estreia, Sonho, produzido por Enoque Rodolfo e lançado em parceria com a LABrasil Music, destaca a faixa autoral “Fala Logo”, carro-chefe do projeto. Além dela, o disco traz composições como “Hoje Tem Forró” e “De Volta Pra Balada”, além de medleys com clássicos que marcaram sua trajetória. Gravado no Salão Paraíso, em São Paulo, o projeto reflete a essência e as memórias afetivas do artista.

Com uma infância difícil no interior da Bahia, Jobson encontrou na música um refúgio e uma oportunidade de transformação. Descoberto por managers em São Paulo, ele enxerga na atual fase de sua carreira a chance de colher os frutos de sua persistência e paixão pela música.

“Sonho” é mais do que um álbum; é o marco de uma nova era para Jobson Souza, que com autenticidade e talento promete conquistar cada vez mais espaço no cenário nacional.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas