Na noite desta quinta-feira, 26 de dezembro, um homem de 41 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Alvorada, em Guanambi.
Atualização: Vítima morreu no fim da noite no HGG
O crime ocorreu por volta das 19h10, em frente ao estabelecimento comercial de sua propriedade, o Bar e Petiscaria Canoas, localizado na Avenida Petrônio Portela.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo — três nas costas e um no quadril. Policiais foram ao local e encontram o homem caído dentro do estabelecimento.
Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local, com o apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde passou por cirurgia no Centro Cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde.
No local do crime, foram recolhidas 11 cápsulas de munição calibre 380. Imagens de câmeras de segurança mostraram que o suspeito chegou ao local conduzindo uma motocicleta preta. Ele trajava calça jeans, camisa de manga longa preta e utilizava um capacete vermelho.
Até o momento, o autor do crime não foi localizado ou identificado.
O motivo do crime ainda não foi esclarecido, e testemunhas podem contribuir com informações que auxiliem na identificação do suspeito. A Polícia Civil vai conduzir as investigações.