32.5 C
Guanambi
28.6 C
Vitória da Conquista

Dono de bar baleado em frente ao estabelecimento morreu no Hospital Geral de Guanambi

Mais Lidas

Vanilson Gomes Nogueira, de 41 anos, proprietário do Bar e Petiscaria Canoas, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 26 de dezembro, em Guanambi.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco antes da meia- noite, após passar por cirurgias.

Reprodução | Redes Sociais

O ataque a tiros aconteceu por volta das 19h10, em frente ao estabelecimento, localizado na Avenida Petrônio Portela, bairro Alvorada.

Segundo informações da Polícia Militar, Vanilson foi atingido por quatro disparos o— três nas costas e um no quadril. Ele foi encontrado caído no chão do bar pelos policiais que atenderam ao chamado.

No local, foram recolhidas 11 cápsulas de munição calibre 380.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que o atirador chegou em uma motocicleta preta, vestindo calça jeans, camisa de manga longa preta e usando capacete vermelho. Após efetuar os disparos, fugiu do local sem ser identificado.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e as autoridades trabalham na busca pelo autor. A Polícia Civil assumiu a investigação.

O corpo de Vanilson está sendo velado até as 16h no salão da Funerária PAX Nacional.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas