26.6 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Mulher natural de Candiba morreu baleada após motorista de APP entrar por engano em área dominada pelo crime no Rio de Janeiro

Mais Lidas

Uma mulher de 34 anos, identificada como Diely da Silva Maia, natural de Candiba, na Bahia, foi morta a tiros na noite deste sábado, 28 de dezembro, na estrada Benvindo de Novaes, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O crime também deixou ferido Anderson Pinheiro, de 34 anos, motorista de aplicativo que acompanhava Diely.

O motorista teria entrado por engano na comunidade do Fontela, o que teria motivado o ataque. Anderson foi baleado, mas foi socorrido e encaminhado ao hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele recebeu alta neste domingo (29) e prestou depoimento à polícia.

A Delegacia de Homicídios da Capital está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os autores do crime.

De acordo com informações do Portal Alô Pilões, Diely residia atualmente em Jundiaí, no estado de São Paulo, e estava no Rio de Janeiro a passeio, onde planejava passar o Réveillon juntamente com amigas.

O corpo da vítima será trasladado para Candiba, onde será velado na casa de seus pais, localizada em frente ao salão paroquial da cidade. O horário do sepultamento ainda será divulgado.

O caso foi repercutido no programa Fantástico da TV Globo na noite deste domingo:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas