25.8 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Grupo Petrópolis oferta vagas de emprego em Alagoinhas, Camaçari, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

O Grupo Petrópolis oferta seis vagas de emprego para profissionais de diferentes perfis nas cidades de Alagoinhas, Camaçari, Salvador, Itaberaba e Santo Antônio de Jesus.

Conhecido por marcas de destaque como Itaipava, Petra, Crystal e Black Princess, o Grupo Petrópolis está em plena expansão e busca atrair novos talentos para integrar sua equipe.

As vagas disponíveis contemplam candidatos com e sem experiência, ampliando as possibilidades tanto para quem deseja ingressar no mercado de trabalho quanto para aqueles que já possuem uma trajetória profissional.

Na Bahia, as oportunidades são para os cargos de Motorista Carreteiro, Motorista de Transporte, Líder de Operações Logísticas, Promotor de Vendas e Ajudante de Distribuição.

Além dessas, há outras 59 vagas em diferentes estados, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Minas Gerais, entre outros. Os cargos disponíveis incluem Assistente Técnico de Chopp I, Ajudante de Transporte, Supervisor de Vendas, Assistente Administrativo, Coordenador de Envase I, Técnico de Segurança do Trabalho e Supervisor de Execução.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Grupo Petrópolis devem acessar o portal de carreiras da empresa, onde podem encontrar a lista completa de vagas disponíveis, com descrições detalhadas dos cargos e requisitos para cada função.

A inscrição para as vagas é feita online, e os candidatos devem preencher suas informações profissionais e anexar o currículo. A empresa busca preencher essas vagas de forma imediata.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Para conferir todas as vagas de emprego disponíveis no Grupo Petrópolis acesse o site oficial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas