Jovem foi morta por tiro durante confusão em festa de casamento no município de Tanque Novo

Na madrugada deste domingo, 5 de janeiro, uma mulher identificada como Íris Souza Dias, de 24 anos, foi morta por disparo de arma de fogo durante um casamento no povoado Boca do Campo, em Tanque Novo, na Região de Guanambi.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h23, quando a vítima deu entrada no hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM), testemunhas relataram que uma discussão durante a festa teria levado ao crime. Um indivíduo sacou uma arma de fogo e, ao ser contido por outras pessoas, acabou disparando acidentalmente, atingindo Íris.

A Polícia Militar, por meio do 4º Pelotão de Tanque Novo e do PETO, realizou diligências pela zona rural em busca do suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

No local do crime, duas motocicletas foram encontradas abandonadas. Segundo testemunhas, elas pertenciam ao autor do disparo e a um outro indivíduo que estaria em sua companhia. Os veículos foram apreendidos e encaminhados à delegacia local para investigação.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e autorizou que um empresa funerária transferisse o corpo de Ísis para a realização de necropsia na sede do órgão em Guanambi.

A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito do crime, Daniel Branco do Alecrim, idade não informada. Os agentes trabalham para localizá-lo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile