Duas crianças morrem suspeitas de envenenamento em Salvador

Duas crianças, de 7 e 5 anos, foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, em uma residência no bairro de Valéria, em Salvador. A suspeita é que as vítimas tenham sido envenenadas.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos, identificados como Benjamim e Maria Valentina, estavam na Rua Morada da Lagoa e foram encontrados já sem sinais vitais. A mãe, Yasmin Fonseca Conceição, e o padrasto, Jean Silva da Hora, também apresentaram sintomas como vômito e diarreia, mas sobreviveram e receberam atendimento médico.

Em depoimento à TV Aratu, Jean Silva afirmou que o único alimento diferente ingerido pelas crianças foi uma gelatina, que ele e Yasmin também consumiram antes de passarem mal. Segundo o padrasto, seu estado debilitado o impediu de buscar ajuda médica para os menores.

A 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e isolou a área para investigação. A Polícia Civil autorizou a perícia no local e a remoção dos corpos. Exames laboratoriais serão realizados para determinar oficialmente a causa das mortes.

O caso segue em investigação, e os responsáveis serão ouvidos para esclarecer as circunstâncias dessa tragédia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile