back to top
28 C
Guanambi
21.3 C
Vitória da Conquista

Prazo para inscrições em aulas gratuitas de handebol, basquete e vôlei em Vitória da Conquista termina nesta sexta

Mais Lidas

Seguem abertas até esta sexta-feira, 07 de fevereiro, as inscrições para aulas gratuitas de handebol, basquete e vôlei, por meio do Projeto Municipal de Esportes, promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista.

Segundo a gestão municipal, as vagas são destinadas a meninos e meninas a partir de 8 anos, com um total de 40 vagas para cada modalidade.

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente no Estádio Edvaldo Flores, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Importante lembrar que menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável, além de apresentar RG (original e cópia) e cartão SUS.

O Projeto Municipal de Esportes já promove atividades em outras modalidades, como judô, muay thai, jiu-jitsu, futsal, capoeira e futebol de campo. Desde o início desta semana, essas ações já atendem mais de 500 alunos de diversas idades.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas