Eures Ribeiro faz declaração ofensiva à Polícia Militar por encaminhar veículos apreendidos em Bom Jesus da Lapa para pátio de Guanambi

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), fez declarações ofensivas à Polícia Militar após a PM adotar o procedimento de apreender veículos na cidade e encaminhá-los para o pátio em Guanambi, a cerca de 140 km de distância.

O áudio polêmico, enviado na manhã de segunda-feira, 10 de fevereiro, foi compartilhado com o presidente da Câmara de Vereadores, Gedson Nascimento (PSD), e acabou vazando.

A gravação foi uma resposta a um vídeo em que o vereador expressa indignação com a operação da Polícia Militar, que resultou na apreensão de diversas motocicletas e remoção para outra cidade.

Demonstrando revolta com a situação, o prefeito afirmou estar ao lado dos moradores e revelou que já entrou em contato com o governador Jerônimo Rodrigues e o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, para discutir o caso e cobrar providências urgentes. No final do áudio, ele dispara: “Vou acabar com esse circo sem lona; ridículos, nojentos e vergonhoso.”

A Agência Sertão entrou em contato com o Comando de Policiamento da Região Meio Oeste e foi informada pelo comandante, Cel. PM Arthur Mascarenhas, de que o órgão não se manifestaria sobre acusações desse tipo. “Não irei comentar sobre afirmações levianas. Minha postura sempre foi de manter interlocuções de alto nível e não de baixaria”, declarou Mascarenhas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile