Quatro pessoas ficaram feridas após caminhão tombar na ‘Curva da Morte’ da BR-030 em Guanambi

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após um caminhão carregado de mamão tombar na manhã de sexta-feira, 21 de fevereiro, na BR-030, no quilômetro 4, próximo à conhecida “Curva da Morte”, no sentido Guanambi–Caetité.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 6h30. O veículo, um caminhão VW 24.280, placa OLD6G97, transportava Antônio Henrique Vieira Teixeira, de 30 anos, sua esposa Flávia Cristina dos Santos Silva, de 24 anos, e o filho do casal, um menino de 2 anos, identificado pelas iniciais P.L.S.V.

O caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira, ficando completamente destruído. O local do acidente, que também é chamado “curva do cotovelo”, é conhecido pelo alto índice de sinistros devido às características sinuosas da pista.

Equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Corpo de Bombeiros Militar e três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para o resgate. Os bombeiros retiraram as vítimas dos destroços e, junto com os socorristas, prestaram os primeiros atendimentos ainda no local.

O menino de 2 anos precisou ser entubado devido à gravidade dos ferimentos. No entanto, segundo as equipes médicas, o estado de saúde das vítimas era considerado estável no momento do socorro. Todos foram encaminhados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde permanecem sob cuidados médicos.

Após o resgate, a via foi liberada para o tráfego e um guincho foi acionado para remover o caminhão. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile