Polícia apreendeu 400 quilos de entorpecentes e armamento pesado com caminhoneiros na Bahia

Dois caminhoneiros foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 24 de fevereiro, em Tucano, no interior da Bahia, enquanto transportavam um carregamento ilegal de drogas e armamentos.

A ação resultou na apreensão de 388,7 kg de maconha, 10,7 kg de cocaína, dois fuzis calibre 5.56, uma pistola, um revólver, além de munições e carregadores.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, conforme informado pela Polícia Federal. Diante das informações recebidas, os agentes montaram uma barreira na rodovia e interceptaram o caminhão, que havia partido do Paraná. Durante a vistoria, o material ilícito foi encontrado.

Os suspeitos foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe, onde tiveram a prisão em flagrante formalizada. Eles responderão por tráfico de drogas e de armas, crimes que podem resultar em penas de até 27 anos de reclusão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile