30.5 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

SineBahia anunciou vagas de emprego em Feira de Santana nesta sexta-feira

Mais Lidas

O SineBahia anunciou a lista de oportunidades de emprego disponíveis em todo o estado para esta sexta-feira, sete de março. O órgão estadual, que atua na intermediação para o mercado de trabalho, está presente em várias cidades de todas as regiões.

Em Feira de Santana, foram divulgados onze anúncios, totalizando vinte e seis vagas em diferentes funções e atividades econômicas.
Para conseguir se candidatar a alguma das vagas anunciadas, é necessário comparecer à unidade do SineBahia na cidade onde a oportunidade está disponível. No local, os candidatos podem acessar a lista completa de vagas abertas na rede.

É imprescindível levar a carteira de trabalho (física ou digital), RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, caso seja necessário comprovar qualificações adicionais.

A maioria das agências realiza atendimento sem necessidade de agendamento prévio. No entanto, quem preferir pode agendar pelo site ba.gov.br.

No site da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), há um link disponível com os endereços e telefones de todas as unidades do SineBahia. As agências geralmente funcionam nas unidades do SAC ou Ponto SAC nas cidades onde o serviço está disponível.

Em Feira de Santana, o SineBahia possui duas unidades:

Feira I: SAC da Rua Desembargador Felinto Bastos, 450, no Centro, com atendimento das 7h às 13 (Seg á Sex) – contato: (75) 3225- 1288/5822 ou sinebahia.feiradesantana@setre.ba.gov.br.

Feira II Feira: Rua Vasco Filho, 23, no Centro, com atendimento das 7h às 18h (Seg á Sex) – contato: (75) 3614-9314 /3623-8866 ou sinebahia.feiradesantana2@setre.ba.gov.br.

Outras notícias sobre vagas de emprego, concursos públicos e outras oportunidades podem ser encontradas na página Agência Sertão Concursos. Veja também todas as notícias sobre a cidade de Barreiras

.

Confira as vagas de emprego na cidade:

AUXILIAR LINHA DE PRODUÇAO (PCD)
Ensino Fundamental Completo
Sem Experiência
13 VAGAS

TECNICO DE EDIFICAÇÕES (JOVEM APRENDIZ)
Ensino Médio completo
Sem Experiência
Curso Técnico em Edificações ou similar
02 VAGAS

MECÂNICO DE MÁQUINAS (ESTÁGIO)
Ensino Médio completo
Sem Experiência
Curso Mecânica ou Eletromecânica
02 VAGAS

SOLDADOR (ESTÁGIO)
Ensino Médio Completo
Sem Experiência
Curso de Soldagem
01 VAGA

AJUDANTE DE ELETRICISTA (ESTÁGIO)
Ensino Médio Completo
Sem Experiência
Cursando Eletrotécnica ou Eletromecânica
02 VAGAS

OPÉRADOR DE MÁQUINAS (ESTÁGIO)
Ensino Médio Completo
Sem Experiência
Cursando Mecânica ou Eletromecânica
01 VAGA

CHAPISTA AUTOMOTIVO
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses CTPS
01 VAGA

ELETRICISTA AUXILIAR
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses CTPS
Cursando Eletrotécnica, Eletromecânica ou Automação
01 VAGA

FISCAL DE LOJA
Ensino superior incompleto – Administração ou Contábeis
Experiência mínima de 06 meses CTPS
01 VAGA

OPERADOR DE MÁQUINAS FIXAS
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 06 meses CTPS
Cursando Mecânica, Eletromecânica ou Automação
01 VAGA

SERRALHEIRO
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses CTPS
01 VAGA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas