Um homem foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira, 13 de março, no bairro B eija Flor, em Guanambi. O crime aconteceu por volta das 16h30, em um local que funciona como bar, na Rua Luiz Sérgio.
De acordo com informações da Polícia Militar um homem identificado pelas iniciais M.S., de 49 anos, discutiu com J.S., de 55 anos. Durante a discussão, M.S. atacou J.S. com golpes de faca, atingindo-o no pescoço e na testa.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros à vítima e a encaminharam para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram buscas pela região e conseguiram localizar e deter o suspeito por volta das 18h50.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.
O estado de saúde da vítima não foi informado até o fechamento desta matéria.