back to top

PM é detido por envolvimento em extorsão decorrente de sequestro na Bahia

Um policial militar foi preso em flagrante na Bahia, suspeito de envolvimento em um crime de extorsão. O caso teve início com o sequestro de uma pessoa na Praça da Embasa, em Camaçari, no dia 25 de março.

De acordo com informações da CNN, a vítima foi raptada por quatro homens encapuzados e armados, que usavam coletes e distintivos da Polícia Civil.

Após o sequestro, a vítima foi levada para um cativeiro, enquanto os criminosos exigiam valores para sua libertação. Durante as negociações, a família da vítima recebeu orientação das equipes policiais. No entanto, mesmo após a libertação, a vítima continuou a ser ameaçada e a receber exigências de pagamento.

Na tarde desta segunda-feira, 31 de março, ao visitar uma agência bancária, a vítima notou a presença de um veículo suspeito na porta do local.

Familiares acionaram a Polícia Militar, que abordou o carro e identificou o motorista como um soldado da PM. Ele foi reconhecido como suspeito de integrar o grupo responsável pelo crime.

Investigações e prisão

O delegado titular da Delegacia Especializada Antissequestro confirmou que a extorsão estava em andamento, levando à autuação do policial militar em flagrante. A Polícia Civil continua as investigações para localizar os outros envolvidos no crime.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile