Sicredi abriu vagas de emprego em Bahia, São Paulo, Minas Gerais e outros estados

A Sicredi, instituição financeira cooperativa, está com vagas de emprego abertas em diversos estados brasileiros, incluindo Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Na Bahia, foram publicados 14 novos anúncios nos últimos 30 dias, além de uma vaga mais antiga ainda disponível. As oportunidades estão distribuídas em cidades como Barreiras, Camaçari, Centro, Correntina, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Lauro de Freitas, Pituba, Salvador e Vitória da Conquista.

As funções incluem Assistente de Negócios, Estagiário de Atendimento, Gerente de Negócios e vagas exclusivas para PCD.

Em consulta à página de seleções da empresa nesta sexta-feira, 9 de maio, 943 anúncios estavam ativos. A Sicredi oferece benefícios aos colaboradores, incluindo suporte e atendimento ao negócio, além de suporte administrativo. As responsabilidades incluem apoio à área de negócios, cobrança, prospecção de novos associados e facilitação digital.

Os requisitos para candidatura incluem ensino superior em andamento em áreas como Administração, Economia e Marketing, além de certificação ANBIMA Série 10 (CPA-10) e experiência no atendimento de clientes, preferencialmente em instituições financeiras. O processo seletivo envolve cadastro, seleção de currículos, entrevista com gestor e contratação.

Para se candidatar, os interessados devem acessar a página da empresa na plataforma Gupy.

A Agência Sertão apenas divulga as vagas e não recebe currículos. Para mais informações sobre concursos públicos, empregos, estágios e qualificações, os interessados podem consultar a nossa página de concursos e emprego.

Confira os anúncios abertos – Bahia

Barreiras

Camaçari

Centro

Correntina

Ilhéus

Itabuna

Jequié

Lauro de Freitas

Pituba

Salvador

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile