A Prefeitura de Vitória da Conquista está com leilão aberto com bens inservíveis, entre veículos, máquinas e sucatas. Os lances iniciais variam de R$ 500 a R$ 30 mil. O leilão, do tipo maior lance e oferta, acontece desde o dia 7, e a abertura da sessão ocorrerá no dia 28 de maio de 2025, a partir das 9h.
Os interessados devem realizar, com antecedência, o cadastramento junto ao portal. Esse cadastro também pode ser feito no momento da realização do leilão. O processo ocorre na modalidade on-line, por meio do portal eletrônico www.mgl.com.br.
Elaine Silveira, presidente da comissão, reforça que os lances já começaram desde a publicação do edital. “Quem tiver interesse pode acessar o site do leiloeiro credenciado e visitar os 28 lotes que temos disponíveis hoje, tudo discriminado, o que é sucata, máquina, veículo, ver as características, e estado de cada lote”, disse.
Na manhã desta segunda-feira, 19 de maio, a comissão de leilões, vinculada à Secretaria Municipal de Gestão e Inovação (Semgi), se reuniu para fazer um balanço das visitas dos interessados que aconteceram na semana passada, mediante prévio agendamento junto à Comissão de Leilões.
Conforme informações que foram publicadas no site oficial da prefeitura, os bens estão divididos entre o galpão da Bahiafarma, a Usina de Asfalto da Emurc e a sede do Deserg.
“Além do balanço das visitas nestes locais, que foram acompanhadas pelos membros da comissão, estamos assinando alguns documentos que vão compor o processo. Tudo que foi gerado pela comissão, editais, decretos, tem que estar assinado, visitado pela comissão, para no final de todo esse processo, encaminharmos tudo para o Tribunal de Contas”, explicou a presidente.
Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail gerpat.semgi@pmvc.ba.gov.br ou do telefone: (77) 3424-8902 (também é WhatsApp)