back to top

Foragido da Justiça de Minas Gerais foi encontrado após 23 anos em Igaporã

Um homem que estava foragido da Justiça há mais de duas décadas foi capturado na tarde desta segunda-feira, 23 de junho, no município de Igaporã, na Região de Guanambi.

Aloísio Raimundo de Paiva, de 61 anos, era procurado pelas autoridades de Minas Gerais por envolvimento em crimes graves. Segundo informações divulgadas pela RONDESP Meio Oeste, a prisão ocorreu por volta das 16h30, durante patrulhamento de rotina no Loteamento Santo.

Os policiais perceberam um homem em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. Ao realizar a verificação dos documentos, foi constatado que se tratava de um foragido com dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio e outro por tentativa de homicídio.

Aloísio recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

A ação reforça a importância das abordagens de rotina no combate à criminalidade e no cumprimento de mandados judiciais pendentes, mesmo após longos períodos.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile