Um homem de 75 anos, identificado como Clarício de Souza Cruz, faleceu em um grave acidente na noite desta quinta-feira, 10 de julho, na BR-122, na cidade de Pindaí, na Região de Guanambi.
A colisão ocorreu por volta das 19h na saída para Urandi. O acidente envolveu uma Toyota Hilux, de cor branca e licenciada em Guanambi (BA), e um GM Classic, de cor prata e licença de Bom Jesus da Lapa (BA).
Segundo relatos da condutora da Hilux, o acidente aconteceu quando um terceiro veículo, um Toyota Corolla, se desviou rapidamente de um carro que seguia no sentido contrário da pista.
Ao tentar realizar a mesma manobra, ela teria colidindo frontalmente com o GM Classic. Clarício faleceu no local, enquanto a motorista da Hilux foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Pindaí, onde permanece em observação.
Clarício, conhecido como Licinho, residia no centro de Pindaí. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para prestar socorro.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também compareceu ao local para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. As causas do acidente serão investigadas.