Foto: Reprodução
Governo Federal abre seleção de propostas do Minha Casa, Minha Vida para 2,7 mil municípios

Obras de 36 empreendimentos com mais de 3 mil moradias do Minha Casa, Minha Vida foram iniciadas na Bahia e em outros estados

Entre os dias 5 e 11 de agosto, o programa Minha Casa, Minha Vida iniciou novas construções em diferentes regiões do país, com previsão de entrega de 3.280 unidades habitacionais distribuídas em 36 empreendimentos. Os imóveis serão destinados a famílias enquadradas na Faixa 1, com renda mensal de até R$ 2.850, dentro da modalidade Urbana (FAR).

No Norte, a capital acreana Rio Branco deu início ao Loteamento Irineu Serra, que terá 224 moradias e deve beneficiar cerca de 896 pessoas. No Nordeste, três municípios baianos começaram novas obras: Entre Rios, com o Condomínio Águas do Imbassaí (100 unidades), Eunápolis, com o Residencial Eunápolis I e II (496 unidades), e São Sebastião do Passé, com o Residencial Lírios do Vale II (100 unidades).

Em Pernambuco, o Recife deu início à construção da Vila Aeronáutica I e II, totalizando 528 unidades, enquanto Carpina iniciou o Residencial CTI Carpina Módulo I (144 unidades) e Paulista começou o Residencial Parque Paulista I (288 unidades). Já em Sergipe, o município de Campo do Brito iniciou a primeira etapa do Conjunto Habitacional Ana Souza Brito, com 50 moradias.

No Sudeste, Minas Gerais teve dois novos empreendimentos: Padre Adelmo I, em Itabirito (144 unidades), e Residencial Campos dos Pires II, em Nova Lima (128 unidades).

No litoral paulista, Mongaguá deu início à construção da Vila Atlântica, com 80 unidades. No Sul, Porto Alegre começou as obras do Residencial São Miguel, que terá 212 moradias e deve atender cerca de 848 pessoas.

Com esse conjunto de obras, o programa avança para reduzir o déficit habitacional e oferecer moradia digna para milhares de famílias em todas as regiões do Brasil.

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *