FOTO: REPRODUÇÃO | DETRAN-BA
SineBahia anunciou vagas de emprego em Feira de Santana nesta quinta-feira

SineBahia anunciou vagas de emprego em Feira de Santana nesta terça-feira

Anúncio

O SineBahia anunciou a lista de oportunidades de emprego disponíveis em todo o estado para esta terça-feira, dois de setembro. Este órgão estadual atua na intermediação de mão de obra para o mercado de trabalho e está presente em várias cidades de diferentes regiões.

Em Feira de Santana, foram divulgados seis anúncios, totalizando quinze vagas em diferentes funções e atividades econômicas.

Para conseguir se candidatar a alguma das vagas anunciadas, é necessário comparecer à unidade do SineBahia na cidade onde a oportunidade está disponível. No local, os candidatos podem acessar a lista completa de vagas abertas na rede.

É imprescindível levar a carteira de trabalho (física ou digital), RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, caso seja necessário comprovar qualificações adicionais.

A maioria das agências realiza atendimento sem necessidade de agendamento prévio. No entanto, quem preferir pode agendar pelo site ba.gov.br.

No site da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), há um link disponível com os endereços e telefones de todas as unidades do SineBahia. As agências geralmente funcionam nas unidades do SAC ou Ponto SAC nas cidades onde o serviço está disponível.

Em Feira de Santana, o SineBahia possui duas unidades:

Feira I: SAC da Rua Desembargador Felinto Bastos, 450, no Centro, com atendimento das 7h às 13 (Seg á Sex) – contato: (75) 3225- 1288/5822 ou sinebahia.feiradesantana@setre.ba.gov.br.

Feira II Feira: Rua Vasco Filho, 23, no Centro, com atendimento das 7h às 18h (Seg á Sex) – contato: (75) 3614-9314 /3623-8866 ou sinebahia.feiradesantana2@setre.ba.gov.br.

Outras notícias sobre vagas de emprego, concursos públicos e outras oportunidades podem ser encontradas na página Agência Sertão Oportunidades. Veja também todas as notícias sobre a cidade de Feira de Santana.

Confira as vagas de emprego na cidade:

AUXILIAR DE LOJA E SUPERMERCADO (PCD)
VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ensino Fundamental Completo
Sem experiência
Benefícios: vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e uniforme
Salário a combinar
04 VAGAS

AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA
Ensino Fundamental Completo
Sem experiência
A empresa informará os benefícios
Salário a combinar
02 VAGAS

AUXILIAR DE ESTOQUE
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na CTPS
Possuir CNH AB
A empresa informará os benefícios
Salário a combinar
01 VAGA

CARTAZISTA
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na CTPS
A empresa informará os benefícios
Salário a combinar
01 VAGA

REPOSITOR DE MERCADORIA
Ensino Médio completo
Sem experiência
A empresa informará os benefícios
Salário a combinar
04 VAGAS

PEDREIRO
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 03 meses na CTPS
A empresa informará os benefícios
Salário a combinar
03 VAGAS

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *