Foto: Reprodução
Processo seletivo do CFTA oferta 30 vagas

Processo seletivo do CFTA oferta 30 vagas

O Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas (CFTA) anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado para contratação de 30 Auxiliares de Atendimento I. As oportunidades são para atuação presencial na sede operacional da entidade, em Porto Alegre (RS).

Os contratados terão jornada de 40 horas semanais e salário base de R$ 2.500,00, além de benefícios como vale-alimentação/refeição no valor de R$ 990,00, vale-transporte ou combustível, plano de saúde e odontológico (com desconto simbólico) e cesta natalina.

Podem participar candidatos com ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Experiência em atendimento ao público, conhecimento em pacote Office e em sistemas de gestão (CRM) serão considerados diferenciais.

O edital reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência (PCD). Para concorrer, é necessário apresentar laudo médico atualizado. Vale ressaltar que a seleção será realizada pela Hunter Recursos Humanos, responsável por tada a execução do cronograma.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e estarão abertas no período de 3 a 22 de setembro. Os interessados deverão acessar a plataforma da banca organizadora, onde será necessário realizar o cadastro, anexar o currículo atualizado, o comprovante de escolaridade de nível médio e uma declaração de veracidade das informações prestadas.

Etapas do processo seletivo

A seleção será composta por cinco etapas sucessivas. Na primeira, será realizada uma triagem online para verificar se os candidatos cumprem os requisitos mínimos exigidos. Em seguida, os inscritos participarão de um teste online de Língua Portuguesa e Matemática, com um total de 20 questões objetivas, dez de cada disciplina, sendo necessário alcançar, no mínimo, 60% de acertos para avançar no processo.

Os aprovados serão convocados para uma entrevista presencial, que ocorrerá na sede operacional do CFTA, em Porto Alegre (RS). Após essa fase, os candidatos passarão por um exame médico, e, por fim, deverão apresentar a documentação comprobatória exigida em edital para efetivar a contratação.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, a critério do CFTA. Durante esse período, os aprovados que constarem no cadastro de reserva poderão ser chamados conforme a necessidade do Conselho.

Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *