Imagem Ilustrativa - Foto: Divulgação | Polícia Militar
Viatura PM Bahia

PM prendeu dois suspeitos de furtos a comércios em Guanambi

Dois homens, de 20 e 23 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira, 29 de julho, suspeitos de envolvimento em furtos qualificados contra estabelecimentos comerciais em Guanambi. A ação foi realizada por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo a PM, as diligências começaram após informações sobre um arrombamento registrado durante a madrugada em uma lanchonete no bairro Beija-Flor. Do local, teriam sido levados cerca de R$ 300.

As equipes intensificaram as buscas e localizaram os suspeitos na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Brasília. Conforme o registro policial, os dois admitiram participação no furto à lanchonete e informaram que a ação contou com um terceiro envolvido.

Ainda de acordo com a corporação, um dos conduzidos também relatou participação em outros furtos a estabelecimentos comerciais ocorridos recentemente no município. Os dois possuem antecedentes por crimes patrimoniais, conforme informou a PM. Um deles havia sido colocado em liberdade há pouco tempo, após cumprir prisão preventiva.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o caso foi encaminhado à autoridade policial. As diligências continuam para identificar e localizar o terceiro suspeito e possíveis envolvidos em outras ocorrências.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *