← Voltar aos candidatos
Compartilhar
CFoto de Cacau
Situação geralINDEFERIDO EM PRAZO RECURSAL OU COM RECURSO
Número33331
Candidata ao cargo de Deputado Estadual · PA · Eleições 2026

Cacau

Claudia Dias dos Santos

PartidoMOBILIZA
Situação do registroCandidatura indeferida

Carga processada em 30/09/2026, às 16h15. A fonte não informou uma data de atualização. Carga nº 20260930-1615-pa concluída com sucesso.

Situação do pedido: Candidatura indeferida

O pedido de registro foi indeferido pela Justiça Eleitoral.

Descrição original do TSE: INDEFERIDO EM PRAZO RECURSAL OU COM RECURSO

Perfil em texto

Resumo da candidatura

Dados oficiais resumidos

Cacau é candidata a deputada estadual pelo estado do Pará pelo MOBILIZA (Mobilização Nacional), com o número 33331. Seu nome completo é Claudia Dias dos Santos.

Nascida em Belém (PA), em 1 de julho de 1981, terá 45 anos na data do primeiro turno. Ela declarou cor ou raça preta, estado civil solteiro(a) e nacionalidade brasileira nata. Também informou escolaridade de ensino fundamental incompleto e ocupação de vendedor de comércio varejista e atacadista.

O sistema de candidaturas do TSE informa que a situação do pedido de registro está indicada como indeferido em prazo recursal ou com recurso. Na totalização, a candidatura aparece como indeferido em prazo recursal ou com recurso.

O limite de gastos de campanha no primeiro turno é de R$ 1.270.629,01. Os bens declarados não estão disponíveis para divulgação neste registro.

O histórico eleitoral de Cacau no Portal Eleições é consolidado a partir das bases históricas oficiais do TSE disponíveis desde 1994. Registros antigos podem apresentar divergências de identificação por mudanças cadastrais, nos identificadores e na padronização dos dados ao longo dos pleitos. As participações anteriores e a votação disponível podem ser consultadas no histórico eleitoral desta página.

Não há documentos anexos disponíveis nesta resposta do sistema.

Texto elaborado automaticamente a partir dos dados públicos do TSE e DivulgaCandContas. Os dados detalhados e os documentos permanecem disponíveis nas seções abaixo.

Acervo eleitoral desde 1994Histórico eleitoralConsulte candidaturas anteriores e a votação disponível no acervo do Portal Eleições.Ver histórico

Histórico consolidado pelo Portal Eleições a partir das bases históricas oficiais do TSE. Registros antigos podem apresentar divergências de identificação por mudanças cadastrais, nos identificadores e na padronização dos dados desde 1994.

Abra esta seção para carregar as candidaturas vinculadas a esta pessoa e consultar a votação existente no acervo de resultados.

Perfil pessoal
Idade no primeiro turno
45 anos em 4 de outubro de 2026
Data de nascimento
01/07/1981
Sexo
FEMININO
Cor ou raça declarada
PRETA
Grau de instrução
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO
Estado civil
SOLTEIRO(A)
Ocupação
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA E ATACADISTA
Nacionalidade
BRASILEIRA NATA
UF de nascimento
PA
Município de nascimento
Belém
Campanha e prestação de contas
Limite de gastos — 1º turno
R$ 1.270.629,01
Despesas informadas
Não informado
Situação do dado de despesas
Não informado
Situação de reeleição
Não informado
Fonte da informação sobre reeleição
não informada pelo TSE
Divulgação de bens
Não
Divulgação de documentos
Sim
Patrimônio e bens declarados0

Total: Não divulgado · Situação do dado: Não divulgado

Não há bens detalhados disponíveis neste registro.

Documentos e plano de governo0

Nenhum documento está disponível para consulta neste registro.

Sites, redes e contatos

Nenhum site, rede social ou e-mail foi informado.

Candidatura e registro — dados técnicos
Nome na urna
Cacau
Nome completo
Claudia Dias dos Santos
Número
33331
Cargo
Deputado Estadual
Situação do pedido
INDEFERIDO EM PRAZO RECURSAL OU COM RECURSO
Situação cadastral
INDEFERIDO EM PRAZO RECURSAL OU COM RECURSO
Situação na totalização
INDEFERIDO EM PRAZO RECURSAL OU COM RECURSO
Eleição e vagas — dados técnicosVagas

Abra esta seção para consultar o número de cadeiras de cada cargo nesta eleição. A tabela de vagas é carregada somente agora, fora do caminho crítico da página.

Partido, coligação e legenda — dados técnicos
Sigla do partido
MOBILIZA
Partido
MOBILIZAÇÃO NACIONAL
Número do partido
33
Coligação ou legenda
PARTIDO ISOLADO
Composição
MOBILIZA
Situação, julgamento e impedimentos — dados técnicos
Candidatura indeferida

O pedido de registro foi indeferido pela Justiça Eleitoral.

Valor original: INDEFERIDO EM PRAZO RECURSAL OU COM RECURSO
Situação do registro
INDEFERIDO EM PRAZO RECURSAL OU COM RECURSO
Situação na totalização
INDEFERIDO EM PRAZO RECURSAL OU COM RECURSO

Motivos informados

Nenhum motivo específico foi informado.

Identificadores internos — dados técnicos
Identificador da candidatura
140002553715
Processos de cassação e desconstituição — dados técnicos

Nenhum processo de cassação ou desconstituição foi informado.

Encontrou alguma divergência?

Informe o campo questionado e, quando possível, indique a fonte oficial que mostra a informação correta.

Informar problema