← Voltar aos candidatos
Compartilhar
JJFoto de Jota Júnior
Situação geralDEFERIDO
Número4041
Candidato ao cargo de Deputado Federal · PR · Eleições 2026

Jota Júnior

João José dos Santos

Redes sociais
PartidoPSB
Situação do registroCandidatura deferida

Carga processada em 30/09/2026, às 16h57. A fonte não informou uma data de atualização. Carga nº 20260930-1657-pr concluída com sucesso.

Situação do pedido: Candidatura deferida

O pedido de registro foi aceito pela Justiça Eleitoral.

Descrição original do TSE: DEFERIDO

Perfil em texto

Resumo da candidatura

Dados oficiais resumidos

Jota Júnior é candidato a deputado federal pelo estado do Paraná pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), com o número 4041. Seu nome completo é João José dos Santos.

Nascido em Mirante do Paranapanema (SP), em 1 de outubro de 1962, terá 64 anos na data do primeiro turno. Ele declarou cor ou raça parda, estado civil solteiro(a) e nacionalidade brasileira nata. Também informou escolaridade de ensino médio incompleto e ocupação de outros.

O sistema de candidaturas do TSE informa que a situação do pedido de registro está indicada como deferido. Na totalização, a candidatura aparece como deferido.

O limite de gastos de campanha no primeiro turno é de R$ 3.176.572,53. Os bens declarados não estão disponíveis para divulgação neste registro.

O histórico eleitoral de Jota Júnior no Portal Eleições é consolidado a partir das bases históricas oficiais do TSE disponíveis desde 1994. Registros antigos podem apresentar divergências de identificação por mudanças cadastrais, nos identificadores e na padronização dos dados ao longo dos pleitos. As participações anteriores e a votação disponível podem ser consultadas no histórico eleitoral desta página.

O TSE disponibiliza 7 documentos vinculados à candidatura. Entre eles estão 7 certidões.

Texto elaborado automaticamente a partir dos dados públicos do TSE e DivulgaCandContas. Os dados detalhados e os documentos permanecem disponíveis nas seções abaixo.

Acervo eleitoral desde 1994Histórico eleitoralConsulte candidaturas anteriores e a votação disponível no acervo do Portal Eleições.Ver histórico

Histórico consolidado pelo Portal Eleições a partir das bases históricas oficiais do TSE. Registros antigos podem apresentar divergências de identificação por mudanças cadastrais, nos identificadores e na padronização dos dados desde 1994.

Abra esta seção para carregar as candidaturas vinculadas a esta pessoa e consultar a votação existente no acervo de resultados.

Perfil pessoal
Idade no primeiro turno
64 anos em 4 de outubro de 2026
Data de nascimento
01/10/1962
Sexo
MASCULINO
Cor ou raça declarada
PARDA
Grau de instrução
ENSINO MÉDIO INCOMPLETO
Estado civil
SOLTEIRO(A)
Ocupação
OUTROS
Nacionalidade
BRASILEIRA NATA
UF de nascimento
SP
Município de nascimento
Mirante do Paranapanema
Campanha e prestação de contas
Limite de gastos — 1º turno
R$ 3.176.572,53
Despesas informadas
Não informado
Situação do dado de despesas
Não informado
Situação de reeleição
Não informado
Fonte da informação sobre reeleição
não informada pelo TSE
Divulgação de bens
Não
Divulgação de documentos
Sim
Patrimônio e bens declarados0

Total: Não divulgado · Situação do dado: Não divulgado

Não há bens detalhados disponíveis neste registro.

Documentos e plano de governo7

7 documentos disponíveis. Abra esta seção para carregar a lista e os links.

Sites, redes e contatos
Candidatura e registro — dados técnicos
Nome na urna
Jota Júnior
Nome completo
João José dos Santos
Número
4041
Cargo
Deputado Federal
Situação do pedido
DEFERIDO
Situação cadastral
DEFERIDO
Situação na totalização
DEFERIDO
Eleição e vagas — dados técnicosVagas

Abra esta seção para consultar o número de cadeiras de cada cargo nesta eleição. A tabela de vagas é carregada somente agora, fora do caminho crítico da página.

Partido, coligação e legenda — dados técnicos
Sigla do partido
PSB
Partido
PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO
Número do partido
40
Coligação ou legenda
PARTIDO ISOLADO
Composição
PSB
Situação, julgamento e impedimentos — dados técnicos
Candidatura deferida

O pedido de registro foi aceito pela Justiça Eleitoral.

Valor original: DEFERIDO
Situação do registro
DEFERIDO
Situação na totalização
DEFERIDO

Motivos informados

Nenhum motivo específico foi informado.

Identificadores internos — dados técnicos
Identificador da candidatura
160002532615
Processos de cassação e desconstituição — dados técnicos

Nenhum processo de cassação ou desconstituição foi informado.

Encontrou alguma divergência?

Informe o campo questionado e, quando possível, indique a fonte oficial que mostra a informação correta.

Informar problema