Pessoa jurídica

Facilitador(a) Justiça Restaurativa - Emenda Vicentino

INSTITUTO SOPHIA VERCELLI - HABILITACAO E REABILITACAO NEUROFUNCIONAL ATIPICO

Osasco - SP Presencial Publicado em 14/07/2026 Inscrições até 14/07/2027
Interessado nesta oportunidade?

A candidatura é feita no site responsável pelo anúncio.

Ir para candidatura

Sobre a oportunidade

Estamos em busca de um(a) Facilitador(a) de Justiça Restaurativa para integrar nossa equipe!

Se você tem experiência na condução de práticas restaurativas, mediação de conflitos e promoção do diálogo, essa oportunidade pode ser para você. 

Procuramos um(a) profissional com escuta qualificada, postura ética, sensibilidade para lidar com diferentes contextos e habilidade para facilitar processos que promovam a responsabilização, o fortalecimento de vínculos e a construção de soluções colaborativas.

Principais Atividades:
Facilitar atividades práticas, acompanhar grupos, apoiar docentes e participantes durante a execução da formação.

Requisitos:
Ensino superior; 

Experiência em facilitação de grupos; 

Justiça Restaurativa ou metodologias participativas;

Benefícios informados

  • Copa
  • Ambiente climatizado
  • Conforto

Antes de se candidatar

Confira requisitos, prazos e condições diretamente no endereço de candidatura. A Agência Sertão organiza e apresenta as informações do anúncio, mas o processo seletivo é conduzido pelo responsável indicado na página de origem.