Efetivo
Gerente de TI - (Totvs/Protheus)
Confidencial
A candidatura é feita no site responsável pelo anúncio.
Sobre a oportunidade
Responsável por planejar, coordenar e garantir o funcionamento de toda a infraestrutura tecnológica da empresa, assegurando que os sistemas, equipamentos, redes, softwares e recursos de tecnologia atendam às necessidades do negócio de forma segura, eficiente e alinhada às estratégias organizacionais.
Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidadesLiderar e gerenciar a área de TI (infraestrutura/servidores, sistemas, suporte e projetos).Planejar, executar e acompanhar projetos de tecnologia de ponta a ponta.Definir e implementar práticas de governança de TI e segurança da informação.Garantir a continuidade dos serviços, incluindo políticas de contingência e backup.Coordenar equipes internas e fornecedores, distribuindo demandas e acompanhando entregas.Gerenciar contratos e parceiros externos (consultorias e outsourcing).Identificar necessidades do negócio e propor soluções tecnológicas adequadas.Controlar orçamento da área e otimizar custos.Monitorar qualidade das entregas e desempenho dos sistemas.Atuar na resolução de problemas críticos e melhoria contínua dos processos.Requisitos e qualificaçõesRequisitosDisponibilidade para atuação 100% presencial.Ensino superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.Experiência sólida (mais de 5 anos) na área de Tecnologia da Informação, com atuação em gestão.Conhecimento em infraestrutura de TI, bancos de dados e sistemas corporativos.Experiência em gestão de projetos e governança de TI.Inglês intermediário (diferencial).Conhecimento em cibersegurança.Conhecimentos técnicosNecessário vasto conhecimento nos sistemas Totvs (Protheus)Banco de dados e segurança da informação.Sistemas ERP.Informações adicionaisPacote de benefícios compatível com o mercado de trabalho
Antes de se candidatar
Confira requisitos, prazos e condições diretamente no endereço de candidatura. A Agência Sertão organiza e apresenta as informações do anúncio, mas o processo seletivo é conduzido pelo responsável indicado na página de origem.