Vendedor(a) Exclusivo(a) de Consórcio
Gazin
A candidatura é feita no site responsável pelo anúncio.
Sobre a oportunidade
O candidato ira desempenhar suas funções dentro de uma filial Gazin negociada com a Administradora, tendo sua própria empresa CNPJ. Irá atuar no segmento de Vendas de Consórcio podendo usar a carteira da Gazin para fazer este trabalho de prospecção no dia a dia, e terá a sua disposição toda a estrutura da filial para poder dar apoio e suporte ao cliente como por exemplo na hora da contemplação de seu Consórcio para poder realizar o sonho.
As vendas que forem realizadas pela equipe da filial também ira contar no seu ganho mensal, por isso a importância do mesmo realmente ter uma parceria dentro da loja e também ajudar ao gerente no dia a dia com treinamentos e duvidas sobre o Consórcio Gazin.
Benefícios informados
- OBS: esta vaga pode estar ativa ou ser captação para oportunidades futuras (Banco de Talentos), por isso, se for selecionado, aguarde nosso contato.
Antes de se candidatar
Confira requisitos, prazos e condições diretamente no endereço de candidatura. A Agência Sertão organiza e apresenta as informações do anúncio, mas o processo seletivo é conduzido pelo responsável indicado na página de origem.