Auxiliar de Estoque
Hire Now®
Sobre a oportunidade
Estamos com uma *oportunidade de emprego para Auxiliar de Estoque* em Hortolândia/SP e gostaríamos de saber se você tem interesse em participar do nosso processo seletivo!
Necessário experiência!
*Local de trabalho:* Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, KM 08 – Bairro Chácara Assay, Parque Odimar – Hortolândia/SP.
*Cargo:* Auxiliar de Estoque
*Salário:* R$ 2.180,00
*Escala:* 12x36 (trabalha um dia e folga no outro).
*Horário:* Das 06h às 18h.
*Benefícios:*
- Assistência médica e odontológica;
- Vale-alimentação/Cesta;
- Vale-transporte;
- Assiduidade
*Principais atividades:*
Auxiliar no recebimento, conferência, separação e armazenamento de mercadorias, organização do estoque, controle de entrada e saída de materiais e apoio na movimentação de produtos, mantendo o ambiente de trabalho organizado.
Requisitos e qualificações
Formação e escolaridade
Conhecimentos e habilidades
Perfil da vaga
Senioridade
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assiduidade
- Convenio Médico
- Convenio Odontologico
Local de trabalho
Hortolândia - SP
Antes de se candidatar
Confira no endereço oficial da candidatura os requisitos, prazos, etapas e condições do processo seletivo. A Agência Sertão organiza os dados da oportunidade para facilitar a consulta, mas a seleção e a contratação são conduzidas pela organização responsável.
Plataforma de origem: Pandapé · Ver anúncio original