Coletador I
Dasa
Sobre a oportunidade
Você tem paixão pelas pessoas e gosta de cuidar de gente?
Na Dasa, além de uma empresa reconhecida em gestão em cuidados, contamos com mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil. Cuidamos e acolhemos mais de 20 milhões de pessoas por ano, acolhemos a vida, a saúde e as relações, de forma integral e apaixonada.
Saúde é uma área complexa. No time assistencial, você encontra um ambiente ágil com pessoas que cuidam, acolhem e transformam o jeito de fazer saúde.
Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde, #VemSerDasa.
#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa
?? Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
Formação e habilidades
Formação e escolaridade
Perfil da vaga
Senioridade
Benefícios
- Plano de Saúde, VR, Odontoprev, Totalpass, Dasa Cuida,
Local de trabalho
Goiânia - GO
Antes de se candidatar
Confira no endereço oficial da candidatura os requisitos, prazos, etapas e condições do processo seletivo. A Agência Sertão organiza os dados da oportunidade para facilitar a consulta, mas a seleção e a contratação são conduzidas pela organização responsável.
Plataforma de origem: Pandapé · Ver anúncio original