Pessoa jurídica
Gerente Geral | Vitória Palace
FALCON HOTEIS MATIZ
Sobre a oportunidade
Sobre a Falcon
A Falcon é uma administradora de empreendimentos hoteleiros, especializada na gestão de marcas econômicas, midscale e de lazer. Estamos em constante crescimento e atuamos na administração de hotéis de diferentes regiões do Brasil, operando marcas reconhecidas do setor hoteleiro, como ibis, ibis Styles e ibis Budget.
Buscamos um(a) Gerente Geral para integrar nosso time, atuando na gestão do Vitória Palace, Lavras/MG . Essa posição é estratégica a gestão completa da operação do hotel, relacionamento com investidores, performance financeira, satisfação dos hóspedes e desenvolvimento da equipe.
Missão do Cargo:
Fazer a gestão do hotel sob sua responsabilidade, oferecendo um produto inovador e inspirando a equipe, de forma a assegurar o seu engajamento e os resultados financeiros e qualitativos do hotel, conforme o estilo da marca e Cultura de Serviços Accor/ Falcon. Colocar o cliente no “coração” de tudo o que for realizado e, assim, garantir que a experiência dele seja única e inesquecível.
Descrição do Cargo:
Conduzir a gestão estratégica e operacional do hotel, garantindo eficiência dos processos e qualidade dos serviços.
Garantir o cumprimento das metas e dos resultados estabelecidos para o empreendimento;
Assegurar a aderência aos padrões de qualidade definidos pela marca e pelo empreendimento;
Desenvolver e implementar ações para aumentar a receita, a ocupação e a diária média;
Analisar indicadores operacionais e financeiros (DRE, GOP, RevPAR, ADR, ocupação, reputação online e produtividade) e definir planos de ação;
Otimizar os resultados financeiros, controlando custos e produtividade;
Coordenar e acompanhar o projeto de retrofit e modernização do hotel, do planejamento à entrega;
Realizar a interlocução com investidores, proprietários, administradora, franqueadora, fornecedores e parceiros, garantindo alinhamento e transparência das informações;
Articular as áreas de Revenue Management, Comercial, Marketing, Governança, Manutenção e Financeiro na execução das estratégias do hotel;
Zelar pela experiência e pela satisfação de hóspedes, moradores e clientes;
Acompanhar a reputação online e tratar de forma estruturada as reclamações e oportunidades de melhoria;
Desenvolver as lideranças e as equipes operacionais;
Promover uma cultura orientada a resultados, qualidade e melhoria contínua.
Requisitos
Experiência em Gerência Operacional ou Gerência Geral na hotelaria.
Experiência em gestão de Alimentos & Bebidas (A&B).
Requisitos e qualificações
Conhecimentos e habilidades
Perfil da vaga
Área de atuação
Senioridade
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Assistência médica
Local de trabalho
Praça Doutor Augusto Silva, 158 · Centro · Lavras - MG · CEP 37200-154
Antes de se candidatar
Confira no endereço oficial da candidatura os requisitos, prazos, etapas e condições do processo seletivo. A Agência Sertão organiza os dados da oportunidade para facilitar a consulta, mas a seleção e a contratação são conduzidas pela organização responsável.
Plataforma de origem: Sólides · Ver anúncio original