Estágio

Mídias Sociais

Hortolândia - SPPresencialEstágio
RemuneraçãoR$ 1.100,00 por mês
Vagas1
Jornadaterça a sábado 9h30 às 16h30 com 1h de intervalo, possibilidade de flexibilidade.
Inscrições até06/11/2026

Sobre a oportunidade

VAGA DE ESTáGIO: MíDIAS SOCIAIS
Benefícios:
Credencial Plena Sesc .
Possibilidade de efetivação .
Possibilidade de prorrogação .
Quantidade de vagas: 1
Auxílio-transporte .
Outros benefícios: possibilidade de bonificação conforme vendas
Recesso remunerado .
Requisitos:
Nível: Médio
Cursando: 1º semestre ao 4º semestre.
Conclusão: 2º semestre de 2027 ao 2º semestre de 2030
Horário de estudo: Noturno
Atividades:
apoiar na criação e alimentação de conteúdos para as redes sociais da empresa, captando e editando vídeos, elaborando artes, e etc;, auxiliar na divulgação de campanhas, serviços e ações nos canais digitais;, auxiliar na realização de agendamentos no whatsapp e atualização de informações no sistema da empresa, assim como fechamento de pacotes., realizar vendas dos produtos da loja presencial e pelas redes sociais, trazendo suporte na recepção; Local e Horário:
Estado: SP.
Cidade / Bairro: Hortolândia - Jardim Nossa Senhora de Fátima
30 horas - terça a sábado 9h30 às 16h30 com 1h de intervalo, possibilidade de flexibilidade..
Boa sorte!

Responsabilidades e atribuições

  • apoiar na criação e alimentação de conteúdos para as redes sociais da empresa, captando e editando vídeos, elaborando artes, e etc;, auxiliar na divulgação de campanhas, serviços e ações nos canais digitais;, auxiliar na realização de agendamentos no whatsapp e atualização de informações no sistema da empresa, assim como fechamento de pacotes., realizar vendas dos produtos da loja presencial e pelas redes sociais, trazendo suporte na recepção;

Requisitos e qualificações

Conhecimentos e habilidades

.

Qualificações

  • Conclusão: 2º semestre de 2027 ao 2º semestre de 2030
  • Cursando: 1º semestre ao 4º semestre.
  • Um dos cursos aceitos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, EJA - Ensino Médio Integrado à Formação Profissional em Produtor Cultural, Ensino Médio, Ensino Médio com ênfase em Ciências Exatas e Engenharia, Ensino Médio com Ênfase em Empreendedorismo, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Eletrônica, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Eventos, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Logística, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Secretariado, Ensino Médio com Habilitação Profissional em Administração, Ensino Médio com Habilitação Profissional em Desenvolvimento de Sistemas, Ensino Médio com Itinerário Formativo de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ensino Médio com Itinerário Formativo em Matemática, Ensino Médio Concomitante a Administração, Ensino Médio Concomitante a Marketing, Ensino Médio integrado a Administração, Ensino Médio integrado à Análise de Dados, Ensino Médio Integrado à Biotecnologia, Ensino Médio integrado à Design Gráfico, Ensino Médio Integrado a Finanças, Ensino Médio Integrado à Informática para Internet, Ensino Médio Integrado à Linguagens e suas Tecnologias, Ensino Médio integrado à Logística e Biotecnologia, Ensino Médio Integrado a Marketing, Ensino Médio Integrado ao Técnico em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais, Ensino Médio Integrado ao Técnico em Mecânica Industrial, Ensino Médio integrado ao Técnico em Vendas, Ensino Médio Integrado a Técnico em Agrícola, Ensino Médio Integrado a Técnico em Ciência de Dados, Ensino Médio Integrado a Técnico em Portos, Técnico em Internet das Coisas Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio
  • Horário de estudo: Noturno
  • Nível: Médio

Perfil da vaga

Área de atuação

Mídias Sociais

Jornada e duração

Horário de trabalho

  • terça a sábado 9h30 às 16h30 com 1h de intervalo, possibilidade de flexibilidade.

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Credencial Plena Sesc
  • Possibilidade de efetivação
  • Duração do estágio:
  • Possibilidade de prorrogação
  • Vale-refeição:
  • Auxílio-transporte
  • Assistência médica
  • Cesta básica
  • Restaurante no local
  • Outros benefícios:: possibilidade de bonificação conforme vendas
  • Recesso remunerado

Local de trabalho

Rua Tiburtino Rodrigues do Nascimento, Jardim Nossa Senhora de Fátima · Hortolândia - SP · CEP 13185-470

Antes de se candidatar

Confira no endereço oficial da candidatura os requisitos, prazos, etapas e condições do processo seletivo. A Agência Sertão organiza os dados da oportunidade para facilitar a consulta, mas a seleção e a contratação são conduzidas pela organização responsável.

Plataforma de origem: Nube · Ver anúncio original