26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Ataque à Lapa: Suspeito é morto em confronto com a polícia em Cocos

Mais Lidas

Anúncio

Redação 96FM

Um suspeito de participação nos ataques ocorridos no último domingo (22) em Bom Jesus da Lapa, morreu no fim da manhã desta quarta-feira (25) em confronto com policiais das Companhias Independentes de Policiamento Especializado do Litoral Norte e da região Cacaueira (CIPE) e da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM). Marisley Santos da Silva de 26 anos teria resistido à prisão e trocado tiros com a PM, ele morreu no Hospital de Cocos, Oeste Baiano, após ser atingido no confronto.

Policiais receberam a denuncia de uma movimentação intensa em um imóvel alugado na cidade, ao chegarem ao local não encontraram ninguém. A policia então entrou em contato com o proprietário da residência que indicou que Marisley seria o inquilino. Eles foram até a casa da mãe do indivíduo no Bairro Parque Palmeiras, ao se aproximarem, Marisley se evadiu do local ao avistar as viaturas. Foi iniciado um cerco no quarterão a fim de evitar a fuga, o suspeito foi encontrado em terreno baldio, ele teria atirado contra os policias ao ser encurralado. A polícia então revidou e acabou acertando Marisley que chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no Hospital de Cocos.

Este é o terceiro suspeito morto depois da ação que tirou a vida de dois policiais militares e deixou um terceiro ferido. Mais de 350 policiais participam da força-tarefa para capturar o bando. Um indivíduo morreu após o ataque em confronto com o Bope. Nesta terça-feira um indivíduo foi encontrado morto em Juazeiro no Norte do Estado, a policia também trabalha com a hipótese de que ele integrava o bando. Os policiais mortos foram sepultados em Bom Jesus da Lapa nesta terça-feira (24), o policial ferido foi transferido para o Hospital de Base em Salvador.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas