23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Bolsonaro ganha outdoor de apoio em Guanambi

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Pré-candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro ganhou um outdoor em apoio à sua candidatura, como direito a “inauguração”. Na manhã deste domingo (10), simpatizantes do deputado se reuniram para demonstrarem apoio ao segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto para as eleições de 2018.

O outdoor foi colocado na entrada do bairro Brasília e foi financiado pelos simpatizantes, outras placas deverão ser alugadas para implantar outros outdoors em apoio ao “mito”. A peça tem a foto do pré-candidato e os dizeres “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.

Jair Bolsonaro atualmente está no Partido Socialista Cristão (PSC), de mudança para o Partido Ecológico Nacional (PEN), sigla pela qual deve concorrer em 2018, o partido vai mudar de novo e deve-se chamar Patriotas. Controverso, Bolsonaro se estabilizou na segunda colocação das pesquisas, na última realizada pelo Datafolha ele aparece com 18%, atrás de Lula (PT) que tem 36% e à frente de Marina (Rede) que aparece com 10%.

O político conservador aposta em pautas polêmicas, como a diminuição das restrições para o porte de armas e redução da maioridade penal, além de fazer críticas ferrenhas às discussões sobre questões de gênero, sexualidade, cotas e direitos humanos. Por esses e outros motivos, adversários o descreve como homofóbico, racista e violento. Já seus simpatizantes acreditam que o político defende a família, a moral e os bons costumes.

Deputado Federal há quase 27 anos, o político se apresenta como candidato honesto tem três filho na política, Carlos Bolsonaro (vereador do Rio de Janeiro pelo PP), Flávio Bolsonaro (deputado estadual do RJ pelo PSC) e Eduardo Bolsonaro (deputado federal de São Paulo pelo PSC). No entanto, Bolsonaro empregou a esposa, ex-esposa e parentes dela nesses anos de política. Segundo o deputado, as contratações não ferem a legislação que proíbe o Nepotismo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas