Ilustração/ Reprodução

A Polícia Militar apreendeu uma bucha de maconha e uma pedra de crack com uma criança de 10 anos, nessa segunda-feira (11),  em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, o menino estava com dois homens, de 24 e 35 anos, sentados em um sofá quando foram abordados em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Segundo o G1, a polícia suspeita que os dois homens estavam usando a criança no tráfico.

No decorrer da ocorrência, o menino contou aos policiais que um dos homens entregou as drogas para ela quando perceberam a presença dos militares. A PM informou  ao G1, que familiares da criança disseram que ela não estuda e que saiu para comprar um lanche no domingo (10) e que não retornou para a casa.

 Os militares apreenderam, além das porções da droga, R$ 24 em dinheiro e 12 pedras de crack; as drogas estavam debaixo do sofá. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia com o material e a criança foi levada para a casa com o representante legal. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Anúncio

Deixe uma resposta