29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado mutilado, ex-mulher foi presa

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

O corpo de Antonio Carlos Silva Martins, 43 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (24), às margens de uma estrada vicinal na região do Residencial das Árvores em Guanambi. Desaparecido desde o dia 17 de junho, o Carlinhos como era conhecido, foi morto a facadas e teve seus pés e mãos mutilados. Ele era procurado pelos familiares desde o dia do seu desaparecimento.

Maria da Gloria da Silva de Almeida, 31 anos, ex-esposa da vítima, foi presa ao confessar participação no crime. Foi ela quem ligou para a polícia informando o paradeiro do corpo. À polícia, ela disse que atraiu o ex-companheiro para o local do crime, mas foi seu namorado, um homem identificado como Alessandro, que desferiu as facadas contra Carlinhos. Ele continua foragido.

O corpo de Carlinhos foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que pode indicar que o crime ocorreu no dia de seu desaparecimento. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Maria da Glória permanece detida e a polícia tenta localizar o paradeiro de Alexandro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas