28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

UniFG inscreve até domingo para vestibular de Medicina

Mais Lidas

O Centro Universitário UniFG está com inscrições abertas até o domingo (15) para o Vestibular de Medicina 2019.  As provas acontecerão no dia 21/10/2018, no campus UniFG, localizado na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911, Guanambi/ Bahia. O resultado será divulgado no dia 26/10/2018 e as matrículas para os classificados em primeira chamada acontecerão de 29/10 a 01/11/2018. As informações mais detalhadas sobre o curso e sobre o vestibular podem ser encontradas no Edital.

O curso – O Curso de Medicina da UniFG prepara o médico não apenas para o conhecimento dos conceitos e das técnicas clínicas e cirúrgicas, mas também para o desenvolvimento de habilidades e atitudes que humanizam o exercício da profissão.

Um dos destaques do curso são as metodologias ativas, utilizadas como estratégias de ensino focada no aluno, a exemplo da PBL (Problem Based Learning). Com duração de seis anos e aulas em período integral, o curso está em sintonia com o acelerado ritmo de evolução do conhecimento, as mudanças do processo de trabalho em saúde e as transformações nos aspectos demográficos e epidemiológicos da população.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas