Reprodução

Caetité realiza no dia 13 de janeiro o XXXIII Encontro de Terno de Reis na Praça da Catedral do município. O evento reúne reiseiros de Caetité, e municípios vizinhos e celebra a tradição dos reisados na região.

A festa começa ainda na noite de sábado (12), a partir das 19h, no Anfiteatro da Praça da Catedral, com o 2º Encontro de Violeiros.

Festival de Reisado do Distrito de Morrinhos

No próximo sábado (5) será realizado o 29º Festival de Reisado do Distrito de Morrinhos, um encontro dos Ternos de Reis, com a religiosidade e as tradições populares. O evento é promovido em parceria com a comunidade local e a prefeitura de Guanambi.

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. .

A programação inicia às 15 horas com desfile dos Ternos De Reis pelas ruas do distrito e logo após iniciam as apresentações no palco que será armado na praça da Igreja de São Sebastião. No encerramento terão shows musicais do forrozeiro Roberto Dantilly e banda e os artistas locais, Ygor Nascimento e Lucas do forró.

Deixe uma resposta