30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Suspeito de envolvimento no tráfico é alvejado a bala em Guanambi

Mais Lidas

090342201503041
Reportagem Rafa Nunes / Guanambi FM

No começo da noite desta quinta-feira (02/04), por volta das 19:30h foi registrada uma tentativa de homicídio em Guanambi. A vítima de nome João Paulo da Silva Santos, 25 anos, vulgo João Paulo Cachorrinho foi atingido quatro vezes por disparos de arma de fogo, momento em que se encontrava na Rua João Antônio Nogueira, Bairro Vasconcelos em um bar.

Segundo informações da polícia, a vítima andou aproximadamente uns trinta metros do local onde foi baleado e caiu em seguida.

Cachorrinho foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência), escoltado por uma guarnição da polícia Militar e deu entrada no Hospital Regional em estado grave, sendo encaminhado de imediato para o Centro Cirúrgico para retirada dos projeteis. Ele foi atingido no braço, axila e flancos, tendo perfurado um dos pulmões. Apos os procedimentos cirúrgicos a vítima segue internada na UTI (Unidade de terapia intensiva).

A polícia suspeita de que o crime tenha tido motivação com o trafico de drogas e já trabalha para prender os dois elementos responsáveis pelos disparos. O nome de um suspeito já chegou ao conhecimento da polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas