30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Mesmo de folga, rodada pode ser decisiva para o Flamengo de Guanambi

Mais Lidas

Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi não entra em campo neste fim de semana pela 7ª rodada da segunda divisão do Campeonato Baiano, mas a rodada pode ser decisiva para o futuro da equipe na luta ao acesso. Na vice-liderança com 11 pontos, a equipe pode terminar o fim de semana a um passo da classificação dependendo do resultado da partida entre Fluminense de Feira e Ypiranga neste domingo. As equipes são concorrentes diretas a uma das duas vagas para a elite do futebol baiano. Com 12 pontos o líder Fluminense de Feira pode selar o acesso caso vença o Ypiranga em casa. Já o Ypiranga que está em terceiro, pode se igualar em número de pontos ao Flamengo de Guanambi, mas com melhor saldo de gols e assumir a vice-liderança caso vença o Touro do Sertão.

Outros três jogos movimentam rodada. No sábado, o Itabuna recebe em casa o Atlético, próximo adversário do Flamengo de Guanambi no dia 7 de Junho, ambos os times tem 5 pontos e quem perder estará matematicamente sem chances de classificação. O Juazeiro que também tem 5  pontos recebe o Botafogo que tem 7 e ainda não folgou, quem perder também estará sem chances de Classificação. O mesmo vale para o outro jogo do domingo entre Grapiúna e Jequié.

A 96FM transmite ao vivo em rede com a Rádio Sociedade de Feira de Santana a partida entre Fluminense de Feira e Ypiranga neste domingo a partir das 16:00. A equipe Bakana de esportes faz o pré-jogo a partir das 15:00

Rodada 71

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas