back to top
32.4 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Caetité gastará mais de R$ 7 milhões na construção de centro administrativo

Mais Lidas

A prefeitura de Caetité vai construir um Centro Administrativo na cidade, a obra deve custar mais de R$ 7 milhões aos cofres públicos, os recursos virão de financiamento junto ao DESENBAHIA. O órgão empresta recursos às prefeitura para investimento em infraestrutura com até 10 an os para pagamento, um ano de carência e taxa CDI (Cotação de 26/08 é de 12,3% ao ano. As parcelas são debitadas na cota do Município de arrecadação de ICMS.

O contrato foi assinado na manhã desta quarta-feira (26), segundo informou o site Caetité Notícias, os detalhes sobre parcelas e prazos não foram informados. A prefeitura deve fazer uma festa para comemorar o início das obra que já foi licitada.

O centro administrativo contará com oito modernos prédios, centro de lazer, portaria e toda infraestrutura interna, onde serão implantadas  as secretarias do município, que na sua maioria funcionam em prédios alugados.  O complexo será construído no bairro Deputado Prisco Viana, Antiga Escola Agrícola com dimensão de espaço de quatro hectares.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas